Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Teleperformance

4,4
Seguir
17.111 Seguidores
Avaliações de funcionários da Teleperformance
Filtrar
3.702 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
4,0
Benefícios
94%
Recomendaria a um amigo
85%
Aprovam a diretoria (de 2349 avaliações)
Avaliação mais destacada Ambiente dinâmico
Valorado 14 Dezembro 2023. Agente de Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente de trabalho muito agradável.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um bom ambiente para trabalhar
Valorado 12 Dezembro 2023. Agente de Atendimento há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Um bom ambiente de trabalho, resiliência, relacionamento com outras áreas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
Valorado 11 Dezembro 2023. Agente de Atendimento a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
muito boa a empresa para trabalhar , só precisa melhorar na parte de promoção por merecimento do agente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 8 Dezembro 2023. Agente de Atendimento há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
O ambiente de tralho é bom e a empresa tem boas oportunidades de crescimento para os funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa excelente porém supervisores não paravam na operação, havia grande rodízio dos mesmos.
Valorado 7 Dezembro 2023. Agente de Atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente empresa, porém o lugar onde trabalhávamos inicialmente era pouco ventilado.
Prós
Qdo era comissionada ganhava bastante dinheiro depois mudou pra variável aí desandou tudo.
Contras
Variável, tinha que voltar a comissão.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Razoavel
Valorado 6 Dezembro 2023. Agente de Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Utilização de habilidades multissetoriais para interagir com os clientes através de chat,telefone e e-mail, priorizando a resolução de problemas de maneira eficaz. Fornecimento deatendimento altamente personalizado, estando inteiramente familiarizado com as políticas dovarejo e as diretrizes específicas do setor D2 com foco nos dispositivos da Amazon, tais comoKindle, Fire TV Stick, Tablet Fire, Prime Vídeo e Alexa, assegurando que os clientes desfrutemde uma experiência excepcional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Perfeita
Valorado 27 Novembro 2023. agente de atendimento há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Eu vivi experiências incríveis nessa empresa. Muito aprendizado para toda minha vida profissional.
Prós
Humana
Dica a diretoria
Maravilhosa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 25 Novembro 2023. Agente de Atendimento há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
possibilidade de crescimento,ótimo ambiente de trabalho.
Prós
oportunidades de crescimento na empresa
Contras
Um pouco longe do metrô
Dica a diretoria
A equipe diretiva se preocupa em manter os funcionários motivados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada otima empresa
Valorado 23 Novembro 2023. Agente de Atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa boa pra trabalhar, ambiente agradável
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Teleperformance
Valorado 22 Novembro 2023. Agente de Atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com foco em atendimento ao cliente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 20 Novembro 2023. Agente de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento, organização em equipe e salário com antecedência.
Prós
Supervisores motiva os colaboradores para o crescimento profissional.
Contras
A falta de comunicação com a coordenação e os colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Dr consulta bom dia
Valorado 17 Novembro 2023. Agente de Atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Realização de agendamento de consultas e exames, abertura de fichade atendimento, treinamento de novos colaboradores e auxilio a supervisão.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
Valorado 16 Novembro 2023. Agente de Atendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente empresa para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa para quem esta começando
Valorado 15 Novembro 2023. Agente de Atendimento há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Recomendo essa empresa para quem está começando agora a vida. pois é possível a conciliação com os estudos (pelo menos no produto na qual eu atuava).
Prós
Vale refeição, AM, VT, otimo horário.
Contras
Salário muito baixo
Dica a diretoria
Nada à acrescentar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa para se trabalhar
Valorado 15 Novembro 2023. Agente de Atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento na empresa em menos de 6 meses ótimo ambiente de trabalho ótimos profissionais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 15 Novembro 2023. Agente de Atendimento há 13 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada BOM
Valorado 13 Novembro 2023. Agente de Atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
FOI UMA EXPERIENCIA MUITO BOA FIZ BOAS AMIZADES TEVE BOM CONHECIMENTO SOBRE O PRODUTO QUE PRESTAVA .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 13 Novembro 2023. Agente de atendimento mídias sociais Reclame Aqui. a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa que tem consideração pelo operador.
Prós
Horário flexível
Contras
Demora pra ser atendido pelo RH
Dica a diretoria
Uma Boa direção é a alma da empresa, digamos que a empresa tem uma noa alma.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 11 Novembro 2023. Agente de Atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Pagamento em dia. produtos bons.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa para crescimento
Valorado 11 Novembro 2023. Agente de Atendimento a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa para quem quer crescer.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Teleperformance?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Teleperformance
  1. Agente de Atendimento (3.702)
  2. Operador de Telemarketing (1.114)
  3. Agente de Atendimento a Clientes (850)
  4. Agente de Atendimento Receptivo (699)
  5. Atendente (533)
Localizações mais avaliadas da Teleperformance
  1. São Paulo (3.702)
  2. Rio Grande do Norte (772)
  3. Mato Grosso do Sul (10)
  4. Sergipe (6)
  5. Goiás (4)